26/11/2020
OAB-PB realiza Colégio de Tesoureiros de Subseções em Campina Grande


OAB-PB realiza Colégio de Tesoureiros de Subseções em Campina Grande

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, no próximo dia 04 de dezembro, o IV Colégio de Tesoureiros de Subseções da OAB. O evento acontecerá na sede da Escola Superior da Advocacia da Subseção de Campina Grande (ESA-CG), que fica localizada na na Avenida Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé, com inicio previsto para as 10h00.

A OAB-PB é composta por 11 Subseções: Campina Grande, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Cariri (com sede em Monteiro), Patos, Pombal, Princesa Isabel, Sousa, Vale do Mamanguape e Vale do Piancó (Com sede em Itaporanga).

O Colégio cumprirá as medidas necessárias de segurança sanitária, com distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras e limitação de capacidade do público.

A tesoureira da OAB-PB, Laryssa Almeida, explica que Colégio tem como objetivo principal discutir avaliar as ações de 2020 e traçar os rumos da gestão para 2021, com pautas administrativas enfocando temas como: Manual de Prestação de Contas; Prestação de Contas; e Orçamento 2021.

“O Colégio de Tesoureiros nos permite o aprimoramento das práticas de gestão financeira da Instituição, que deu um salto qualitativo na atual administração, e que se superou nesse momento de dificuldade em que estamos atravessando devido a pandemia do novo Coronavírus”, disse Laryssa.