22/10/2020
OAB-PB realiza curso sobre direitos, deveres e atuação do advogado nas Eleições 2020; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, e da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), realizará, no próximo dia 31, das 9h00 às 13h00, o curso Direitos, Deveres e Atuação do (a) Advogado (a) nas Eleições 2020.

O evento será gratuito, com certificação de 4 horas/aulas, e realizado de forma on-line através da plataforma Zoom. Para se inscrever, clique AQUI.

O curso terá como moderadora a presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-PB , Janny Milanês; e os convidados participantes: o presidente da OAB-PB, Paulo Maia; o advogado eleitoralista, conselheiro estadual da OAB-PB, membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB, Diego Fabrício; o advogado, conselheiro federal da OAB, membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da PAB, professor universitário,  Ex-Juiz do TRE-PB, Harrison Targino e a presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar (CDEP) da OAB-PB, integrante do Comitê Gestor do Observatório de Candidaturas Femininas na Paraíba -Eleições 2020, integrante do Comitê Contra o Caixa 2 e de Combate à Fake News nas Eleições 2020 da OAB-PB., radialista e jornalista, Adriana Rodrigues.