11/09/2020
Nova ESA lança programa para alunos regularizarem débitos de mensalidades com descontos especiais


Nova ESA lança programa para alunos regularizarem débitos de mensalidades com descontos especiais

Dentro do plano de ação para minimizar os efeitos negativos da pandemia do coronavírus (Covid19), a Nova Escola Superior da Advocacia (Nova ESA) lançou, nesta quinta-feira (10), o programa “Fique em Dia”, que concede descontos especiais para os alunos regularizarem as mensalidades em atraso dos cursos da Instituição.

A diretora tesoureira da Nova ESA, Jullyanna Viégas, destaca que o programa é uma possibilidade de ajudar os alunos, que no momento da pandemia, tiveram os seus orçamentos comprometidos.

“Esse plano visa facilitar a manutenção do estudante na atualização e o no aperfeiçoamento de suas atividades profissionais, com vistas à elevação técnico-profissional. Portanto, o intuito da escola, através do Fique em Dia é de garantir aos nossos alunos, alternativas de continuidade nos estudos, possibilitando que a advocacia continue se atualizando e mantendo o compromisso da Instituição como braço acadêmico da OAB”, afirmou.

O diretor geral da Escola, Diego Cabral, afirma que a pandemia provocou abalos naturais nos orçamentos dos alunos, mas a ESA entende que eles não podem, nem devem parar com a qualificação contínua, por isso lançou o plano de refinanciamento das mensalidades. “As facilitações de pagamento é apenas mais um mecanismo de ajuda aos nossos alunos, que se somam às várias outras iniciativas que a Escola vem tomando durante essa Pandemia, ratificando nosso compromisso Institucional em desempenhar a atividade acadêmica na OAB”, comentou.

O Fique em Dia oferece duas opções de pagamento dos débitos: a primeira à vista, através de boleto bancário, com isenção dos juros e multa do período de atraso e concessão do desconto ofertado ao aluno no momento contratação da pós; e a segunda com parcelamento em até 12 vezes – valor originário da PÓS – R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), mais o acréscimo de 15% de juros e multa no montante do débito.

Os interessados em negociarem os débitos devem acessar o link: https://wdcom.typeform.com/to/beoknqy2 e, após o preenchimento de um formulário, serão atendidos pela Escola.

Em caso de dúvidas e mais informações contactar o financeiro da ESA através do email: [email protected] ou 99635-9886 (whatsapp).