17/09/2020
OAB-PB apoia I Congresso Paraibano de Direito do Trabalho


OAB-PB apoia I Congresso Paraibano de Direito do Trabalho

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) está apoiando o I Congresso Paraibano de Direito do Trabalho, que será realizado de forma online nos dias 09 e 10 de outubro, com a Coordenação Científica do Professor Raphael Miziara e palestrantes renomados de todo o Brasil.

O Congresso terá como objetivo reunir pessoas de múltiplas inserções profissionais e sociais para discutir temas referentes ao mundo do trabalho, processo do trabalho, previdência e os impactos das novas tecnologias.

Visa também fortalecer a integração da classe e abre oportunidade para os congressistas que atuam nessa área a buscarem uma nova atualização técnica, prática e jurídica.

Com realização do Centro de Estudo Integrado Jales, do Centro Acadêmico Sobral Pinto – UEPB e do Ministério Público do Trabalho de Campina Grande/PB, o congresso conta também cm o apoio institucional da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA).

Os congressistas receberão certifica com carga horária de 30 horas/aula. Mais informações e inscrições no telefone (83) 993617146 ou clicando AQUI