26/05/2020
TRT-PB alerta usuários externos do PJe para a necessidade de recadastramento de emails


TRT-PB alerta usuários externos do PJe para a necessidade de recadastramento de emails

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT13) informa aos usuários externos do PJE sobre a necessidade de recadastramento dos e-mails para que seja possível a continuidade do recebimento do Push.

O recadastramento é importante já que a operadora Oi realizou uma campanha de comunicação aos usuários do Oi Mail informando que os serviços de correio eletrônico com os domínios @oi, @brturbo e @superig foram desativados no dia 8 de abril.

Além disso, os diversos usuários externos possuem um dos domínios acima informado cadastrado nos sistemas PJe 1° e 2° grau deste Regional para o recebimento de push, serviço este que permite ao interessado receber via correio eletrônico as informações referentes à movimentação de processos de Primeiro e Segundo Grau, incluindo o inteiro teor de despachos e sentenças.

A Setic comunica que os usuários que possuam um dos domínios @oi, @brturbo e @superig, efetuem o seguinte procedimento em seus cadastros no PJe 1° e no PJe 2° grau para que os mesmos continuem a receber o push:

1 – Acessar o sistema PJe;

2 – Acessar o menu Configurações > Pessoa > Advogado > Alteração de dados cadastrais;

3 – Alterar o dado e-mail para um e-mail válido;

4 – Clicar no botão “ATUALIZAR”.

A Setic lembra ainda que o procedimento acima deve ser realizado pelo usuário em ambos os sistemas 1° e 2° grau.