09/04/2020
OAB-PB lamenta morte do advogado Levi Borges


OAB-PB lamenta morte do advogado Levi Borges

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lamenta a morte do advogado e defensor público Levi Borges, ocorrida nesta quinta-feira (09), na entrada de um condomínio da praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE).

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Doutor Levi representa uma grande perda para a advocacia paraibana.

Ex-vereador de João Pessoa na década de 1970, professor universitário e advogado militante, Levi Borges foi conselheiro federal da OAB e conselheiro estadual em diversos mandatos na secional da Ordem, onde disputou o cargo de presidente. Ele ainda exerceu a presidência do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba.

Para o Presidente Paulo Maia, “Levi Borges era um advogado respeitado, com uma história de dedicação ao direito, seja no magistério como na militância da advocacia, bem quisto no judiciário, no meio político e da sociedade Pessoense. Seu falecimento prematuro e violento, nos indigna e nos entristece”.