OAB

05/09/2019
Prefeitura de Cajazeiras anuncia apoio ao III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), João de Deus Quirino Filho, se reuniu, nessa terça-feira (03), com prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e alguns secretários municipais para convidá-los para o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão e solicitar apoio logístico da prefeitura ao evento.

João de Deus revelou que a receptividade do prefeito ao pleito da OAB foi a melhor possível. “Inclusive, uma comissão está sendo montada pela edilidade para trazer proposta, brindes e atrações culturais para receber bem os visitantes”, declarou.

“Além de garantir a presença, Zé Aldemir ainda garantiu disponibilizar atrações culturais para o evento, suporte através da SCTRANS para organizar o trânsito no local de concentração dos congressistas e a infraestrutura para cuidar de limpeza, poda de arvores e iluminação de todos os locais de concentração do Encontro”, acrescentou João de Deus.

O presidente em exercício da Subseção, Helejone Pereira, lembrou que desde que o projeto foi apresentado ao Conselho Federal para Cajazeiras sediar o evento já vinha alinhando com José Aldemir o apoio da prefeitura ao Encontro. Jone também ressaltou que Cajazeiras está preparada para receber a advocacia dos sertões brasileiros. “Estamos preparando uma mega estrutura, que contará com o emprenho integral da Subseção de Cajazeiras e das Subseções locais da OAB, para atender bem os participantes”, declarou.

Também participaram da reunião os secretários: Ubiratan de Assis (Cultura), José Anchieta (Articulação Política), Jonathan Cavalcante (Chefe de Gabinete), Jota Herre (Comunicação), Cristovão Pinheiro (Assessor de Comunicação); e Antônio Quirino – decano da advocacia Cajazeirense.

Inscrições

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abriu, nessa quarta-feira (04), as inscrições para III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro na Subseção da OAB de Cajazeiras. Até o próximo domingo (08), as vagas serão exclusivas para a advocacia e depois abertas para estudantes e profissionais de outras áreas.

Para se inscrever clique AQUI

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta