OAB

02/09/2019
I Simpósio Paraibano de Direito Médico e Direito da Família acontece nesta sexta e sábado; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Direito Médico e  de Direito da Família, em parceria com o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e Associação de Direito de Famílias e Sucessões (ADFAS), realizarão nos dias 6 e 7 de setembro, I Simpósio Paraibano de Direito Médico e Direito da Família, intitulado “O Direito Médico nas Relações Familiares.”

O evento será realizado no Auditório do CRM-PB, localizado na Av. Dom Pedro II, 1335, Torre, João Pessoa (PB), e contará com profissionais com grande conhecimento nos temas, mesclando médicos e juristas em todas as mesas de discussão. Entre os principais convidados da solenidade a destacam-se o professor Dr. Andre Dias Pereira, a professora Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva e o Dr. Ederlon Resende.

O evento conta com o apoio da AMIB,SOPAMI,SICREDI e ESA-PB.

As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas!

Para fazer sua inscrição, clique AQUI

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta