OAB

06/09/2019
Coral da OAB-PB realiza belíssima apresentação em evento na Seccional


Coral da OAB-PB realiza belíssima apresentação em evento na Seccional

O Coral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB/PB), realizou, nessa quinta-feira (05), belíssima apresentação de abertura do III Fórum de Combate à Corrupção e a Improbidade Administrativa.  

A solenidade aconteceu no auditório da OAB-PB, e foi iniciada pela apresentação do Coral ao som de Hallelujah de Leonard Cowen, sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega e correpetição de Junior Silvestre.

Na oportunidade, os coralistas apresentaram mais duas composições. Pout-pourri de Luiz Gonzaga e Fogo e Paixão de Vando.

De acordo com o maestro, “o coral tem total apoio do presidente da OAB-PB, Paulo Maia e do secretário- geral, Felipe Mendonça, que não mediram esforços para criar um elo de comunicação entre a arte e a OAB”, destacou.

Eduardo Nóbrega também ressaltou que, “devido a esse trabalho sério e permanente, o Coral foi selecionado para participar de um dos maiores festivais do Brasil de caráter internacional, o XVII Festival Paraibano de Coros, que ocorre no final de novembro no Espaço Cultural, em João Pessoa”, pontuou.

Os ensaios acontecem semanalmente às segundas-feiras, das 18h00 às 20h30, no auditório da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB). A participação é gratuita e aberta a toda advocacia paraibana, independentemente da experiência musical.

Para fazer parte do grupo é realizada apenas uma breve avaliação para definição do timbre de voz. No canto coral, o grupo é dividido por vozes graves, médias e agudas, e estas compõe a harmonia de acordo com o número de componentes. Além disso, a rotina de ensaios propõe um programa de orientação musical com diferentes estilos em seu repertório.

Para participar do Coral entre em contato através do telefone: (83) 99122-1788

    • Abertura IX Conap
      Abertura IX Conap
    • IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
    • IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta
    • IX Conap, palestras sala Levi Borges – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Levi Borges – sexta (manhã)
    • IX Conap, palestras sala Lylia Guedes – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Lylia Guedes – sexta (manhã)
    • IX Conap, palestras sala Lylia Guedes – sexta (tarde)
      IX Conap, palestras sala Lylia Guedes – sexta (tarde)