14/08/2019
Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB realiza III Café Pensante sobre ‘Gênero, Direito e Políticas Públicas’


Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB realiza III Café Pensante sobre ‘Gênero, Direito e Políticas Públicas’

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, no dia 06 de setembro, às 14h00, no auditório do Conselho Pleno, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, 6º andar, Centro, João Pessoa (PB), III Café Pensante, intitulado “Gênero, Direito e Políticas Públicas”. 

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB, Leilane Soares ressalta, que o Café Pensante traz nesta edição o debate sobre gênero, direitos garantidos e políticas públicas voltadas para este público alvo.

“A comissão decidiu por este tema para trazer o debate, tanto para os membros quanto para a sociedade, de modo a esclarecer dúvidas e proporcionar conhecimento sobre o tema. Os três palestrantes são pessoas com muito conhecimento sobre a temática e teremos a satisfação de apresentá-los nas redes sociais da nossa comissão, sendo um a cada dia”, pontuou.

O evento é gratuito e aberto ao público, bastando levar no dia apenas 1kg de alimento não perecível para confirmação da inscrição.

As vagas são limitadas, para se inscrever, clique AQUI