OAB

25/07/2019
Paulo Maia nomeia Lázaro Costa como diretor da Nova ESA em Campina Grande


Paulo Maia nomeia Lázaro Costa como diretor da Nova ESA em Campina Grande

O advogado Lázaro Fabrício da Costa foi nomeado, nessa terça-feira (23), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, como novo diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Núcleo de Campina Grande. “Recebo com grande entusiasmo a indicação para dirigir o núcleo da ESA em Campina Grande. Como advogado e campinense, é motivo de honra e orgulho. Será uma grande oportunidade de fomentar as iniciativas que tem por finalidade o aperfeiçoamento da advocacia e do mercado jurídico”, disse o diretor.

Lázaro agradeceu a Paulo Maia pela nomeação e afirmou que o presidente foi o que mais abriu espaços na OAB-PB para a Jovem Advocacia. “Paulo sempre sensível a prestigiar quem de fato está disposto a trabalhar. Agradeço, também, a nossa representante de Campina Grande na diretoria, a tesoureira, Laryssa Almeida. A participação de Laryssa na diretoria fortalece sobremaneira a nossa Subseção”, destacou.

Ele também disse esperar fazer uma grande parceria com o diretor geral da Nova ESA, Diego Cabral, e com toda diretoria da Escola. “Já recebi uma excelente acolhida e todo suporte inicial necessário para iniciarmos o semestre com calendário de cursos, incluindo pós-graduações. Fico lisonjeado em adentrar em um momento em que a ESA Campina dará um grande salto com a inauguração de uma nova sede, no mês de agosto, mês comemorativo ao jurista. Estamos iniciando um novo tempo de conquistas para Campina Grande”, completou.

Já o diretor geral da Nova ESA, Diego Cabral, se colocou à disposição de Lázaro para ajudar no que for preciso em sua gestão à frente da Escola em Campina.

“A advocacia campinense vai receber bem o amigo Lázaro pelo fato de ser um jovem aguerrido, empenhado nas causas da advocacia, que entram com bastante vontade de fazer com que a escola cumpra sua finalidade social que é capacitar e atualizar os advogados e advogadas da Rainha da Borborema. Então, a gente fica muito feliz e ansioso para que ele faça um excelente trabalho, deixando à disposição toda a estrutura e orientação que ele precisar do ponto de vista de sua gestão”, declarou.

    • Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
      Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
    • ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
      ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
    • Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus
      Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus