31/07/2019
OAB-PB firma parceria com empresa que facilitará parcelamento de anuidades em atraso

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e a diretora tesoureira, Laryssa Almeida, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (31), com o diretor da empresa Vamos Parcelar, Diego Maciel, e firmou parceria para facilitar os meios de pagamentos e oportunidades de parcelamento das anuidades dos advogados e advogadas que estão inadimplentes.

O diretor da Vamos Parcelar, Diego Maciel, explica que para realizar o parcelamento “basta o advogado comparecer a tesouraria da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), fazer uma simulação e escolher o valor da parcela que caiba no seu bolso”. A transação será também online.

“O pagamento pode ser feito na modalidade débito ou crédito, dividido em até 12 vezes no cartão”, completou.

Diego Maciel acrescentou “que a expectativa é que dentro de seis meses o convênio atenda todas as Subseções do Estado”.

A diretora tesoureira da OAB-PB, Laryssa Almeida, ressalta que, além de anuidades, a Empresa também poderá parcelar taxas e emolumentos.