26/07/2019
Comissão de Direito da Moda da OAB-PB conhece processo produtivo da Arcatex e discute parcerias
A Comissão de Direito da Moda da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta sexta-feira (26), visita a empresa têxtil Arcatex Confecções, recém-instalada no município do Conde (PB).
Na oportunidade, os membros da Comissão conheceram as dependências da fábrica e simularam todo o processo produtivo de uma peça.
Durante a visita também foi firmada parceria para a realização de um evento por iniciativa da Comissão, voltado tanto para a empresa Arcatex, bem como, para os demais empresários da indústria da moda.
De acordo com a presidente da Comissão, Carla Juliana, “o diferencial da Arcatex é que, a empresa tem como fim social, o fomento da economia local, geração de emprego e renda, por meio da valorização das costureiras da cidade, uma vez que, contratam as mesmas para confecção das roupas, além de fornecer capacitação para as mesmas”, pontuou.
MAIS LIDAS