OAB

17/06/2019
Rede de Sororidade se reúne para celebrar festejos juninos


Rede de Sororidade se reúne para celebrar festejos juninos

A Rede Sororidade da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, nesta quarta-feira (19), encontro para celebrar e se confraternizar durante o período junino. O evento acontecerá às 15h30, no restaurante Mangai, localizado na avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A entrada será gratuita, mas com comanda individual e cada participante pagando sua consumação. 

Na oportunidade, acontecerá um bate papo com a presença de advogadas, empresárias, promotora de Justiça e juíza, que abordarão diversos temas relacionadas às suas áreas de atuação.  As palestrantes serão: Mariana Moreno (Advogada e Professora Universitária), Andrea Leal Barbosa (Advogada, Consultora de Negócios e de Imigração e Empresária), Dulce Nascimento (Conselheira Estadual da OAB/MG), Rosane Maria Araújo (Promotora de Justiça) e Graziela Queiroga (Juíza de Direito). 

As diretoras da Seccional Carol Lopes (secretária geral Adjunta) e Laryssa Almeida (Tesoureira), ressaltaram a importância de proporcionar às advogadas espaços para compartilhamento de suas experiências profissionais e networking. Já a  presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, Mônica Lemos, afirmou que “a tarde será especial para debater assuntos de interesse da Mulher Advogada”. “O espaço é ótimo para boa conversa, café e um forrozinho”, disse. 

A Coordenadora Estadual da Rede de Sororidade, Francisca Leite, por sua vez, convidou todas as advogadas paraibanas para o evento. “Quando falamos em Sororidade, estamos destacando a irmandade, empatia, união, e, sobretudo, fraternidade. Portanto, a Rede de Sororidade convida todas as colegas, para irmanadas nesses sentimentos, misturarmos tudo e tomarmos um café Junino. Unidas somos mais poderosas. Vamos juntas”, declarou.

    • Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
      Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
    • ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
      ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
    • Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus
      Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus