OAB

20/05/2019
Coral da OAB-PB emociona funcionários e pacientes do Instituto Cândida Vargas


Coral da OAB-PB emociona funcionários e pacientes do Instituto Cândida Vargas

O Coral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB PB) participou, nessa sexta-feira (17), no Instituto Cândida Vargas (ICV), de evento promovido para os profissionais de enfermagem.

Na oportunidade, o Coral da OAB-PB fez a abertura do evento, que contou com a palestra “Comunicação Invisível”, que fez parte das homenagens que a coordenação de Enfermagem do Instituto Cândida das Vargas realizou para todos os profissionais da área.

Antes da palestra, em uma apresentação realizada para os funcionários e pacientes, os 30 integrantes que compõem o coral da (OAB-PB) entoaram canções de vários ritmos e conquistaram a atenção de todos.

“Foi um momento gratificante, levamos um pouco de alegria para aqueles profissionais que dedicam a maior parte do tempo cuidando do próximo”, disse o maestro Eduardo Nóbrega.

 

Coral da OAB

O Coral da OAB foi fundado em outubro de 2016, com o objetivo de integrar advogados e os diversos profissionais da área jurídica, professores, estudantes de Direito e familiares, que tenham como interesse comum a atividade musical.

Há quase três anos, os operadores do Direito se deleitam com o canto do coral da OAB-PB, formado por 30 vozes de advogados e advogadas paraibanos.

De acordo com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a ideia da criação do Coro de Vozes partiu do objetivo de promover a integração dos seus participantes, proporcionando momentos de descontração para os coralistas e de contemplação para os ouvintes durante a apresentação do coro em eventos da OAB-PB.

Os ensaios acontecem semanalmente às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no auditório da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB). A participação é gratuita e aberta aos advogados, estudantes, e público em geral, independentemente da experiência musical.

Para fazer parte do grupo é realizada apenas uma breve avaliação para definição do timbre de voz. No canto coral, o grupo é dividido por vozes graves, médias e agudas, e estas compõe a harmonia de acordo com o número de componentes. Além disso, a rotina de ensaios propõe um programa de orientação musical com diferentes estilos em seu repertório.

Para participar do Coral entre em contato através do telefone: (83) 99122-1788

    • Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
      Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
    • ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
      ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
    • Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus
      Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus