29/03/2019
Paulo Maia ministra palestra sobre futuro da terceirização no Brasil em simpósio da ESA de Goiás


Paulo Maia ministra palestra sobre futuro da terceirização no Brasil em simpósio da ESA de Goiás

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, ministrou palestra, na última terça-feira (26), no “Simpósio Internacional sobre o Presente e o Futuro do Direito do Trabalho”, realizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA), no auditório Eli Alves Forte, da sede da OAB de Goiás. 

O objetivo do simpósio foi analisar de forma minuciosa o presente, para que se possa fazer uma projeção assertiva dos rumos futuros do Direito do Trabalho. A palestra de Paulo Maia teve como tema: “O futuro da terceirização no Brasil”. 

O diretor-geral da ESA e conselheiro federal, Rafael Lara, afirmou que as mudanças legislativas na área trabalhista e o ganho de força dos contratos é tema de destaque na área.  “No momento em que as pautas politicas levam o Direito Trabalho para novo cenário, é preciso refletir sobre o futuro; e se estamos, de fato, diante de um Direito Contratual. Este é o propósito do nosso evento. A ESA se antecipa nessa discussão”, afirmou, durante a abertura do evento.