21/02/2019
OAB empossa nova diretoria da Subseção de Catolé do Rocha para o triênio 2019/2021


OAB empossa nova diretoria da Subseção de Catolé do Rocha para o triênio 2019/2021

Foi empossada nesta quinta-feira (21) a nova diretoria da Subseção da OAB de Catolé do Rocha, para o triênio 2019/2021, composta pelos advogados Thálio Rosado de Sá Xavier (presidente), José Adriano Dantas (vice-presidente), Cícero Heder Gadelha Martins (secretário geral), Orion Ferreira Gadelha (secretário adjunto) e Jacinta Henriques da Silva Oliveira (tesoureira).
.
A solenidade, que aconteceu no Centro Cultural  Geraldo Vandre, e foi comanda pelo vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), João de Deus  Quirino, e contou com a presença do secretário geral da OAB-PB, Felipe Mendonça; o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia; o presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley; a conselheira Seccional, Araceli Vieira Carneiro; e os procuradores municipais Francisco Martins Neto e Evaldo Solano de Andrade Filho.

Também participaram do evento o gerente do Banco do Brasil, Domingos Sávio Leite Novaes; o frei Roberto Alexandre da Silva; o Pastor Reginaldo de Araújo Queiroz. A senhora Fátima Caetano representou o Governo do Estado.

Em seu discurso, João de Deus Quirino ressaltou que a missão exige coragem, força, resiliência, dedicação, muito ônus e as vezes poucos bônus, mas afirmou que a OAB-PB tem plena convicção que a diretoria empossada saberá cumprir dignamente a missão de comanda a Subseção de Catolé do Rocha. “Nosso mais sincero desejo é que a gestão seja exitosa, de muitos júbilos e conquistas para a advocacia e para a sociedade”, declarou.

Já o presidente reeleito da Subseção, Thálio Rosado, afirmou OAB hoje tem nova cara, tanto na Seccional, quanto na Subseção de Catolé de Rocha. “Estamos fazendo uma gestão diferente, fizemos várias atividades que a Subseção de Catolé do Rocha não conhecia. Realizamos cursos, palestras, eventos, que os advogados do Sertão não tinham direito, que ficava apenas em João Pessoa e Campina Grande. As ações e investimentos nas Subseções foram importantes porque conseguimos aproximar cada vez mais os advogados”, declarou.