18/07/2018
OAB-PB realizará Mini Curso de Prática Eleitoral; participe
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão da Jovem Advocacia, realizará, entre os dias 23, 24 e 25 de julho, das 19h às 21h30, Mini Curso de Prática Eleitoral.
O evento, que acontecerá na Nova Escola Superior de Advocacia da Paraíba (Nova ESA), localizada no Shopping Pátio Altiplano, Rua Poeta Targino Teixeira, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa (PB), reunirá grandes nomes do direito eleitoral estadual.
O investimento do curso é no valor de R$ 50,00, com certificação de 12 horas/aula. As inscrições podem ser realizadas na sede da Nova ESA ou pelo email: [email protected].
Confira os módulos e os professores:
MÓDULO I – Convenções partidárias; Registro de candidatura e Propaganda eleitoral:
Profª Thiciane Carneiro – advogada; mestranda em Ciências Políticas pela Universidade Federal de Campina Grande; pós graduada em Direito Eleitoral; e membro da Comissão de Direito Eleitoral e Partidário da OAB-PB.
MÓDULO II – Abuso de Poder, Eleições e Ações eleitorais:
Profº Arthur Navarro – advogado; mestrando em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB; especialista em Direito e Processo Eleitoral pela ESA-PE; e membro do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba IDEL.
MÓDULO III – Financiamento de Campanhas Eleitorais e Prestação de Contas:
Profº Israel Rêmora – Advogado; Relações Públicas pela UFPB; Pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública; secretário executivo do Procon de Bayeux; foi procurador geral do município de Bayeux (PB); Vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da OAB-PB; e Membro do Comitê de Combate ao Caixa 2 nas Eleições da OAB-PB.
MAIS LIDAS