20/06/2018
OAB-PB comunica horário de expediente para esta quinta e sexta-feira
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) comunica que, considerando o calendário de jogos da Copa do Mundo de 2018, o funcionamento dos Tribunais e os festejos juninos, o horário de funcionamento nesta quinta-feira (21), será das 08h00 às 15h00, devido a comemoração junina dos funcionários e na sexta-feira (22), não haverá expediente na Seccional, por motivo do jogo da Seleção do Brasil contra a Costa Rica na Copa do mundo da Rússia, e por ser antevéspera do São João.
Durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h00; e nos dias em que o se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 12h00.
A OAB-PB também informa, que o Tribunal de Justiça da Paraíba(TJPB) e o Tribunal do Trabalho 13ª Região (TRT-PB) não terão expediente nesta sexta-feira (22).
MAIS LIDAS