02/05/2018
Paulo Maia e João de Deus assinam Ordem de Serviço para construção de Parlatório na cadeia Pública de São José Piranhas


Paulo Maia e João de Deus assinam Ordem de Serviço para construção de Parlatório na cadeia Pública de São José Piranhas

 

Na última quinta-feira (26), cumprindo mais um compromisso assumido, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia e o presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, assinaram, conjuntamente, ordem de serviço para construção de um parlatório na Cadeia Pública da cidade de São José de Piranhas.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que a obra será realizada com recursos próprios da Ordem, num investimento que supera os R$ 20 mil. Ele também ressaltou a parceria com a Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, que disponibilizou o espaço para a construção do Parlatório. 

 

Já o presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus, disse “que a construção do Parlatório vem diante de uma necessidade premente do espaço, já que os advogados estavam mantendo contato com os presos literalmente no pé da grade e é mais um compromisso assumido que será cumprido pela OAB”.

Por fim, Paulo Maia e João de Deus destacaram a alegria da OAB poder proporcionar mais este benefício em respeito aos direitos dos advogados.