11/05/2018
Comissão dos Juizados Especiais da OAB-PB se reúne e discute assuntos de interesse da advocacia

A Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa sexta-feira (11), para discutir assuntos de interesse da comissão e dos Advogados.

Um dos principais pontos debatidos foi a forma como a Comissão irá atuar para melhorar os andamentos dos processos, principalmente no que concerne ao conhecimento e publicidade da ordem cronológica.

Na ocasião, o presidente da Comissão, Augusto Veras, também deu boas-vindas aos novos membros: a advogada Juliette Lima e o advogado Daniel Cartaxo.