10/04/2018
OAB-PB realiza reforma no auditório João Santa Cruz e cria espaço de convivência


OAB-PB realiza reforma no auditório João Santa Cruz e cria espaço de convivência

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), está realizando uma grande reforma no auditório João Santa Cruz, localizado no andar térreo do edifício sede da instituição, situada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, Centro de João Pessoa (PB).

A reforma consiste na pintura geral do auditório, na troca dos ares-condicionados e instalação da cortina de vento.

No auditório, as infiltrações do teto estão sendo retiradas, está sendo feito reboco das paredes, limpeza e manutenção das cadeiras.

“Temos certeza de que todas as ações que estamos desenvolvendo contribuem de forma decisiva na melhoria das condições de trabalho dos advogados. O auditório João Santa Cruz, é palco de grandes debates para o fortalecimento da democracia e da sociedade”, afirmou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

 

Espaço de Convivência

 A sala de convivência para funcionários foi instalada na sede administrativa da instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro João Pessoa (PB). O espaço, no 5º andar, ficará disponível no período do almoço e no final do expediente.

O secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida ressalta que a iniciativa visa promover o bem-estar e a saudável convivência entre os colaboradores da Instituição.

“Sempre nos preocupamos com esse bem estar dos nossos colaboradores. Esse espaço de descontração e interação é importante para diminuir conflitos e sem dúvida reflete na produtividade”, afirmou.

A área totalmente climatizada abriga mesa, copa com geladeira, microondas e fogão, Tv de 42 polegadas.