06/03/2018
OAB-PB é convidada a participar da corrida contra a corrupção da Associação dos Delegados da PF


OAB-PB é convidada a participar da corrida contra a corrupção da Associação dos Delegados da PF

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta terça-feira (06), a visita de cortesia da diretora e vice-diretora regional da Associação dos Delegados da Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB), Carolina Patriota e Luciana Paiva, respectivamente.

Na oportunidade, foi estreitada a relação entre as Instituições e discutido o apoio Institucional da OAB-PB na 1ª edição da Corrida Contra a Corrupção, evento este realizado pela ADFPB.

A corrida será realizada no dia 18 de março, a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré. A 1ª edição será dividida em três categorias, sendo elas: Corrida kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e portadores de necessidades especiais).

Segundo a diretora regional da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota, além de promover a saúde e o bem-estar dos participantes, a corrida pretende sensibilizar a sociedade para a importância do debate de um tema que está muito em evidência e despertar mobilização da população que é o combate à corrupção.

Ela também enfatizou que, a parceria com a OAB-PB legitima a atividade da Polícia Federal no que diz respeito ao trabalho investigativo.

De acordo com Paulo Maia, “Esse tipo de iniciativa é extremamente salutar porque utiliza um evento esportivo para manter a bandeira da luta contra a corrupção e ao mesmo tempo ensina as novas gerações dos seus malefícios”, afirmou.

As inscrições para a corrida já estão no terceiro lote no valor de R$ 80,00 + taxas do dia. Para se inscrever basta clicar AQUI 

Os advogados inscritos na OAB-PB terão desconto especial, ficando a inscrição no valor de R$ 60,00. Para se inscrever, o interessado deverá vir à sede da OAB-PB (sala das Comissões), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB) até a próxima segunda-feira (12), das 9h00 às 18h00.

Mais informações: (83) 2107-5211