21/03/2018
OAB de Patos se reúne com o INSS e discute melhorias para advocacia previdenciária da região


OAB de Patos se reúne com o INSS e discute melhorias para advocacia previdenciária da região

Diretores da Subseção da OAB de Patos se reuniram, nessa terça-feira (20), com representantes do INNS local e discutiu vários temas de interesse da advocacia militante na área previdenciária, tais como: novo fluxo da agência, as facilidades do processo digital, as inovações do INSS, uso dos canais remotos, melhor atendimento das demandas, entre outros. 

O presidente da Subseção, Paulo Medeiros, e o secretário Geral, Tiago da Nóbrega Rodrigues, estiveram presentes no encontro e facultaram a todos os presentes indagarem e formularem perguntas à diretora do INSS de Patos.

 Para Tiago Nóbrega, “a reunião foi inédita na história da Subseção. “Pela primeira vez trouxemos o INSS para dentro de nossa instituição e possibilitamos a democracia do debate, com todos os advogados e advogadas participando ativamente dos diálogos”, destacou. 

“Registre-se ainda a forma cordial e aprazível que a senhora Joana Valeriano, da equipe gestora do INSS Digital, nos dispensou e se colocou a inteira disposição da Subseção e dos advogados e advogadas que a compõe”, acrescentou o secretário geral. 

A assistente social do INSS, Lúcia Gomes, também participou da reunião.