18/12/2017
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Jacaraú e atende advogados do Litoral Norte


OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Jacaraú e atende advogados do Litoral Norte

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, na manhã desta segunda-feira (18), a a nova Sala da Advocacia do Fórum Desembargador José Martinho Lisboa, da cidade de Jacaraú, localizada no Litoral Norte paraibano. A Sala da Advocacia recebeu o nome “Manoel Lopes de Carvalho”

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado neste mês de dezembro. Ao todo, serão oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas. 

Já foram inauguradas salas nos fóruns das cidades de Itabaiana, Areia e João Pessoa. As inaugurações são comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Também participaram da solenidade de hoje, o presidente da Subseção de Guarabira, Antônio Teotonio, o juiz diretor do fórum, Perilo Rodrigues de Lucena, o Conselheiro Seccional da OAB, Antônio Gabínio; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Carol Lopes, e a membro Ana Carla Lopes. O chefe de gabinete, Emílio Junior, representou o prefeito de Jacaraú, Elias Costa, no evento.

Além de Itabaiana, Areia, João Pessoa e Jacaraú, serão inauguradas Salas dos Advogados nas cidades de Remígio, Solânea, Santa Rita e Ingá. 

Nos novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia. 

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. Ele também enfatizou os esforços da OAB-PB para encerrar o ano com esse ciclo de inaugurações. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou.