OAB

07/12/2017
OAB-PB atende pleito de advogados do Vale do Paraíba e inaugura Sala Advocacia no fórum de Itabaiana


OAB-PB atende pleito de advogados do Vale do Paraíba e inaugura Sala Advocacia no fórum de Itabaiana

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, na manhã desta quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana, a Sala da Advocacia no fórum Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, que recebeu o nome Advogado Manoel Pio Chaves. A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB vai realizar em diversas regiões do Estado neste mês de dezembro. Ao todo, serão oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas. 

As inaugurações serão comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Além de Itabaiana, serão inauguradas Salas dos Advogados nas cidades de João Pessoa, Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú. Nos novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia. 

Além de Paulo Maia, participaram da solenidade de hoje o juiz diretor do Fórum, Michel Rodrigues de Amorim; a juíza Luciana Rodrigues de Lima; a promotora de Justiça, Ana Carolina, o representante da OAB-PB na região de Itabaiana, o advogado Rômulo Bezerra Queiroz; o defensor público, Luis Guedes; o advogado John Kennedy (representante da comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB  na região); e a senhora Neves (Viúva do homenageado). 

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. Ele também enfatizou os esforços da OAB-PB para encerrar o ano com esse ciclo de inaugurações. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou. 

O advogado Rômulo Bezerra, representante da OAB-PB em Itabaiana, destaca a importância do novo equipamento para a advocacia do Vale do Paraíba. “Estamos muito agradecidos ao presidente Paulo Maia por ter tomado a providência de instalar a Sala no Fórum da cidade, que muito vai nos ajudar em todos os sentidos. Não tínhamos esse equipamento e precisávamos muito do espaço. Com a dedicação do presidente Paulo Maia, agora concretizamos o sonho, um pleito antigo da advocacia da região”, afirmou Rômulo Bezerra. 

“A OAB-PB está dando a resposta, atendendo ao advogado e aos anseios de toda classe. Todos os advogados do Vale do Paraíba agradecem imensamente ao presidente Paulo Maia”, acrescentou. 

O advogado John Kennedy, representando a Jovem Advocacia na região, também agradeceu ao presidente Paulo Maia pelo zelo e comprometimento com o qual vem gerindo a ordem. “Essa sala dará total suporte para que possamos exercer a advocacia da maneira possível e assim prestar um excelente serviço aos nossos clientes”, sustentou.

    • Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
      Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
    • ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
      ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
    • Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus
      Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus