OAB

13/12/2017
Em solenidade bastante prestigiada, OAB-PB inaugura nova Sala da Advocacia do Fórum Cível de João Pessoa


Em solenidade bastante prestigiada, OAB-PB inaugura nova Sala da Advocacia do Fórum Cível de João Pessoa

Em solenidade bastante prestigiada, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, na tarde desta quarta-feira (13), a nova sala da advocacia do Fórum Cível de João Pessoa. A obra faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas de advogados que a OAB-PB está realizando neste mês de dezembro em cidades de várias regiões do Estado.

Ao todo, são oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas. A primeira inauguração aconteceu na última quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana. Também serão inauguradas Salas da Advocacia nas cidades de Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú.
Com novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizado, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A sala da Advocacia do Fórum Cível era localizada no quarto andar, e foi relocalizada para o térreo do prédio. O espaço passou de 21 metros quadrados para 72, para oferecer melhor acesso e maior conforto aos advogados, com espaço mais amplo, mais computadores, sistema sonoro para chamada de audiências, sala de convivência, internet e tomadas para celulares.

“Muito mais que palavras, essa obra em si já é eloquente e reveladora daquilo que se preocupa a atual gestão da OAB-PB. Não é por palavras, por retóricas lançadas ao evento, que nós provamos o grau de amor, zelo e preocupação pela advocacia. Aqui não se mediu esforços, essa obra foi paga com o dinheiro de sua anuidade. Muito mais que móveis, madeiras, vidros e equipamentos de informáticas essa obra tem preocupação com os advogados que militam. É para você, advogado e advogada, que essa sala é feita com muito carinho, trabalho, amor e dedicação. Esta obra por si só já fala qual é a preocupação que a Ordem dos Advogados do Brasil tem com você advogado”, ratificou.

“Agradecemos ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joás de Brito, e ao Diretor do Fórum, Juiz Carlos Sarmento pela atenção e sensibilidade em nos permitir o uso deste novo espaço, mais amplo e melhor localizado, bem como a todos que tornaram possível a concretização deste importante equipamento para a advocacia paraibana”, acrescentou.

Além de Paulo Maia, também participaram da solenidade o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, o juiz diretor do Fórum, Carlos Sarmento (representando o presidente do TJPB – Joás de Brito), o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, além de diversos presidentes de comissões da OAB-PB, Conselheiros Estaduais e diversos advogados.

O diretor do Fórum, Carlos Sarmento, parabenizou a OAB-PB pela iniciativa. “Agora os advogados terão uma sala muito ampla, confortável, que atenderá bem os anseios da classe. Também quero agradecer a OAB-PB pela parceria. Essa obra da OAB-PB veio em boa hora. O Fórum Cível e a presidência do TJ agradecem pela iniciativa, que além de advogados atenderá também aos cidadãos”, disse.

    • Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
      Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
    • ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
      ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 2
    • Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
      Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia – Parte 3
    • Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus
      Concessão de Título de Cidadão Paraibano ao vice-presidente da OAB-PB, João de Deus