20/09/2017
OAB-PB e CMDI orientam empresas de transporte público interestadual sobre obrigatoriedade de gratuidade para idosos

A Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de João Pessoa realizaram atividade, nesta quarta-feira (20), no Terminal Rodoviário da Capital.

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB-PB, Angélica Gurgel Bello Butrus, destaca que na oportunidade foram fixados cartaz em guichês de empresas de ônibus lembrando da obrigatoriedade da gratuita e desconto em passagens para idosos.

“A ação consistiu na conscientização de empresas de transporte público interestadual e usuários, com fixação de extrato do estatuto do idoso”, explicou Marcelo Paulino, membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB-PB e suplente do CMDI.

Angélica Butrus é também representante da OAB-PB no CMDI de João Pessoa.