19/12/2016
Coral da OAB encerra as atividades de 2016 com apresentação no Centro Cultural da Energia.


Coral da OAB encerra as atividades de 2016 com apresentação no Centro Cultural da Energia.

O Coral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerrou as atividades de 2016 com apresentação, na noite deste domingo (18), no Centro Cultural da Energia, durante o III Encontro Natalino de Coros da Energisa. 

O grupo se apresentou junto com os corais Universitário Gazzi de Sá, Coral Inclusivo da Coteminas e Coral IPM, todos sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega e coorepetição de Edmilson Silvestre e na sanfona participação especial do músico Romário.

“Depois de 3 meses de fundação o Coral da OAB é uma realidade, e esperamos que em 2017 possamos desenvolver nosso trabalho com maior número de coralista”, relatou o maestro.

Eduardo Nóbrega ressalta ainda que a inciativa do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, vem inserir a ordem no mundo Cultural paraibano.

Em três meses o  grupo realizou quatro apresentações, a primeira participação foi no  encontro de corais do Sesc; em seguida na solenidade de 85 da OAB; nas comemorações natalinas da creche em Mandacaru e encerrou as atividades do ano no encontro da Energisa.

O Coral retorna com suas atividades em janeiro e em breve abrirá novas vagas para preencher seus naipes.