OAB

17/10/2016
OAB-PB faz visita de cortesia à nova Presidente do TRE-PB

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), fizeram, na tarde desta segunda-feira (17), uma visita de cortesia à Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que assumiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na última quinta-feira (13), em decorrência da renúncia do desembargador José Aurélio da Cruz.

A OAB-PB foi representada pelo Vice-presidente, no exercício da presidência, Raoni Vita, e pelo Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Instituição, Manolys Silans. O Objetivo da Ordem foi parabenizar a Desembargadora pela ascensão ao novo cargo e colocar a Instituição, como sempre aconteceu, à disposição para o que a Justiça eleitoral precisar, além de encaminhar futuros pleitos para a classe.

“Acreditamos que o TRE está em boas mãos, porque a desembargadora como julgadora sempre foi uma magistrada digna de elogios, muita humana, atenta ao Direito e aos advogados e jurisdicionados. É isso que o Judiciário precisa. Deste modo, acreditamos que ele terá muito sucesso à frente desta Instituição tão importante para a democracia brasileira e paraibana, com os avanços que a advocacia espera”, afirmou Raoni Vita.

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta
      IX Conap, palestras sala Levi Borges – sexta (manhã)