16/09/2016
Paulo Maia se reúne com representantes do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência


Paulo Maia se reúne com representantes do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na tarde desta sexta-feira (16), com os representantes do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência “Inclusão e Cidadania”: Francisco Izidoro de Assis Machado e Douraci Viera.

Na oportunidade, Francisco Izidoro, que é também presidente da Associa de Deficientes e Familiares (ASDEF) e Douraci, secretária da ASDEF, entregaram ao presidente Paulo Maia documento com a apresentação do Fórum e solicitaram apoio da OAB-PB. Paulo Maia, por sua vez, colocou a OAB-PB à disposição do Fórum.

Francisco Izidoro e Douraci também entregaram convite ao presidente para participar de evento alusivo ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que acontecerá , na próxima quarta-feira (21), no auditório da ASPLAN (Associação do Plantadores de Cana da Paraíba), localizado no centro de João Pessoa.

No evento, será assinada a carta “Por uma Cidade Inclusiva” com a presença dos candidatos a prefeito de João Pessoa, associações, entidades de classe, instituições públicas, órgãos de controle e fiscalização, e autoridades convidadas.

Além da OAB-PB, Douraci destaca que o documento com a apresentação do Fórum já foi entregue a representantes dos ministérios públicos, TCU, CREA, CAU, FAMUP, entre outros.