OAB

08/09/2016
Coral da OAB-PB inicia ensaios na próxima quarta-feira; faça sua inscrição

Na próxima quarta-feira (14), o Coral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) começa suas atividades. Os ensaios ocorrerão sempre nas segundas e quartas-feiras das18h30 às 19h30, na sede da OAB-PB,  localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, em João Pessoa (PB).

As inscrições para participar do coral ainda estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (12).

De acordo com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, o coro está aberto para advogados, membros, funcionários e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. “A pretensão é que o Coral da OAB-PB se apresente em eventos da Ordem, cerimônias festivais e eventos ligados a área”, disse o presidente.

O coral terá a regência de Eduardo Nóbrega e correpetição do professor Edmilson Silvestre Júnior.

O maestro Eduardo Nóbrega tem vasta experiência em corais e se destaca como um dos mais renomados profissionais da área no país. “A OAB-PB com esta iniciativa, buscará dinamizar a sua atuação e mergulhar na cultura através do canto e o canto coral é uma ótima forma de descarregar o estresse do dia-a-dia e formar novas amizades”, argumenta o maestro Eduardo Nóbrega.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta