OAB

29/08/2016
OAB-PB realiza palestra para orientar advogados iniciantes sobre ética e prerrogativas; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Apoio à Defesa das Prerrogativas, Jovem Advogado, Criminal, Honorários e Ética, realizará palestra, nesta terça-feira (30), às 16h, no auditório da OAB/PB, para o (a) advogado(a) iniciante sobre a ética, prerrogativas, honorários e para advocacia criminal.

De acordo com o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, a Ordem está oferecendo a palestra antes da entrega das carteiras para todos os advogados iniciantes. “Ajudaremos a contribuir na sua carreira advocatícia. Sua presença é importante para sua nova carreira”, afirmou.

Os novos advogados deverão comparecer no dia e horário acima e confirmar sua presença no e-mail: [email protected] Mais informações no telefone: (83) 2107 – 5245.

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta
      IX Conap, palestras sala Levi Borges – sexta (manhã)