OAB

13/05/2016
Rogério Varela assume presidência da comissão nacional de Exame de Ordem

O advogado e Conselheiro Federal da OAB pela Paraíba, Rogério Varela, foi nomeado, na última quarta-feira (11), pelo presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem.

Após ser empossado presidente, Varela destacou que recebeu a missão do presidente Cláudio Lamachia com muita satisfação.

“A Comissão Nacional de Exame de Ordem é uma das mais importantes do Conselho Federal da OAB. É uma tarefa muito relevante para a advocacia brasileira, pois o nosso exame de ordem se constitui em um instrumento central para a qualificação dos nossos advogados”, destacou.

Varela também agradeceu ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que não poupou esforços para indicar o seu nome e colocar a Paraíba numa posição de destaque e reconhecimento nacional. “Tenho que agradecer a confiança em mim depositada e asseverar que envidarei todos os esforços para honrar a nomeação”, afirmou.

Abertura IX Conap
      IX Conap, palestras sala Junior Bento – sexta (manhã)
      IX Conap, palestras sala Fátima Lopes – sexta
      IX Conap, palestras sala Levi Borges – sexta (manhã)