13/05/2016
Prazo para adesão de Sociedade Unipessoal ao Simples acaba

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lembra aos advogados paraibanos que já constituíram sociedade unipessoal e não conseguiram aderir ao sistema de tributação do Simples Nacional que o prazo para participar do regime tributário acaba na próxima segunda-feira (16).

A tramitação destes casos ficou temporariamente suspensa pela Refeita Federal, até a decisão favorável do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região que deferiu os pedidos da Ordem dos Advogados do Brasil, mantendo o entendimento de que esse tipo de sociedade pode se beneficiar do sistema simplificado de tributação.

Para aderir ao sistema, a Sociedade Unipessoal já devidamente cadastrada na OAB-PB deve entrar no site da Receita Federal, no link abaixo, e seguir as orientações de opção pelo Simples nacional.

Faça a adesão no link: http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/