21/05/2016
OAB-PB homenageia paraibano reeleito com 95% dos votos Defensor Público Geral de Pernambuco

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, nesta sexta-feira (20), voto de aplausos ao paraibano Manoel Jerônimo de Melo Neto, que na última quinta-feira (19), foi reeleito, com 95% dos votos, Defensor Público-Geral do Estado do Pernambuco, para o biênio 2016/2018.

Após a reeleição, Manoel Jerônimo afirmou que a renovação da confiança dada pelos Defensores Públicos de todo o Estado ao seu trabalho “aumenta ainda mais a sua responsabilidade, que é conduzir avanços e valorização profissional de todos”

Perfil – Manoel Jerônimo de Melo Neto é formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, advogou na área criminal, cível e trabalhista durante seis anos. Foi aprovado no concurso público da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco em 2006, e nomeado em 2008. Atualmente é Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais na UMSA, Universidade da Argentina, sendo também professor licenciado da Faculdade de Direito de Timbaúba, onde coordenou a Câmara de Mediação e Conciliação.