03/04/2016
OAB-PB realiza palestra para orientar advogados iniciantes; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Apoio à Defesa das Prerrogativas, Jovem Advogado, Criminal, Honorários e Ética, realizará palestra, na tarde da próxima quarta-feira (06), para o advogado iniciante sobre a advocacia, a OAB, sobre seus direitos como advogados.

O evento, que acontecerá no auditório da OAB-PB, a partir das 16h00, será destinado aos novos advogados que receberão carteiras da Ordem nas cidades de João Pessoa e Guarabira, conforme lista abaixo. Na Capital, a solenidade de entrega de carteiras acontecerá na quinta-feira (07).

Esta será a segunda vez que a atual gestão da Ordem realiza a palestra. De acordo com o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, a partir de agora, a Ordem oferecerá a palestra e entrega para todos os advogados iniciantes. “Ajudaremos a contribuir na sua carreira advocatícia. Sua presença é importante para sua nova carreira”, afirmou.

Os novos advogados devem confirmar sua presença no e-mail: [email protected]. Mais informações no telefone: (83) 2107 – 5245

Confira lista dos novos advogados que participarão da palestra clicando AQUI