15/02/2019
CAA e FPF firmam parceria e advogados terão 50% de desconto em ingressos do Campeonato Paraibano de Futebol

Como prometido nas eleições da OAB-PB, realizadas no último mês de novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) firmou parceria com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os advogados e advogadas em dia com anuidade da OAB terão descontos de 50% em todos os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol.

Nesta quinta-feira (14), o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, se reuniu com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, e com os dirigentes de todos os clubes que disputam o campeonato, que autorizaram a FPF a firmar convênio com a Caixa de Assistência para conceder a meia-entrada nos jogos, no setor das arquibancadas.

Na oportunidade, Assis Almeida agradeceu a efetiva colaboração dos dirigentes dos Clubes e o decisivo empenho da presidente da Federação para a efetivação da parceria.

Assis explicou que para utilização do benefício de descontos, os advogados e advogadas adimplentes devem apresentar a carteira da Ordem no momento da compra do ingresso. Apenas o Botafogo pede que o interessado compre o ingresso na loja oficial do clube, localizada na Av. Almirante Tamandaré, 494, no bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB). Mais informações no telefone: (83) 3508-3001).

Confira a tabela do Campeonato Paraibano 2019

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021