09/01/2019
Subseção da OAB de Guarabira empossa diretoria para o triênio 2019/2021

A nova diretoria da subseção da OAB de Guarabira tomou posse na tarde dessa terça-feira (08), durante solenidade na sede da Subseção. A posse foi conduzida pelo vice-presidente da Seccional, João de Deus Quirino Filho.

Além do vice-presidente da OAB-PB, compuseram a mesa da solenidade o secretário geral da OAB-PB, Felipe Mendonça; o presidente da Subseção que transmitiu o cargo, Antônio Teotônio; o presidente empossado, José Alberto Evaristo da Silva; o membro honorário e conselheiro federal da OAB-PB, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho; o conselheiro estadual da OAB-PB, Allyson Fortuna, o deputado estadual Raniery Paulino e a conselheira estadual da OAB-PB, Itaciana Cirne.

No seu discurso de posse, o presidente empossado, José Alberto Evaristo da Silva, falou do desafio em presidir a Subseção e dedicou o momento aos seus pais.

“Uma grande historia é feita de grandes desafios conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos. Aos meus amados pais os maiores credores dessa singela pessoa em eterna construção, dedico este momento, recebi deles uma educação centrada em valores humanísticos e princípios morais conscientes”, destacou.

“O tamanho do nosso desafio é o mesmo do desprestígio que a nossa profissão vem experimentando nos últimos tempos. Nós precisamos de advogados fortes, de uma justiça forte e de uma sociedade fortalecida”, concluiu.

Já o vice-presidente da OAB-PB falou da honra de estar representando o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

“Sinto-me muito honrado em poder representar o presidente Paulo Maia neste ato tão solene, me sinto muito a vontade com a Subseção, me sinto em casa, eu conheço a realidade do interior, pois já presidi por dois mandatos a Subseção da OAB de Cajazeiras, eu sou do Sertão, eu represento a advocacia do interior, não há mais diferença da advocacia da Capital e do interior, não há mais partido, não há mais vencedor e vencido, há um único partido chamado OAB, a ela nós depositamos todo o nosso esforço, a nossa energia para que tenhamos uma classe unida e fortalecida.”

Diretoria da OAB Guarabira triênio 2019/2021

Presidente: José Alberto Evaristo da Silva
Vice-presidente: Walcides Ferreira Muniz
Secretária geral: Alana Natascha Mendes Pereira Martins Vaz