07/01/2019
Nova diretoria da OAB-PB realiza primeira reunião do ano

A nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), composta pelo presidente Paulo Maia; o vice-presidente João de Deus Quirino Filho; o secretário geral, Felipe Mendonça; a secretária geral adjunta, Carol Lopes e a diretora tesoureira, Laryssa Almeida realizou, nesta segunda-feira (07), a primeira reunião para definir o planejamento e as ações iniciais da gestão.

Dentre diversos assuntos tratados, também foi discutida a realização de uma Caravana em todas as Subseções do estado, que terá como objetivo identificar os problemas, buscar soluções e, com isso, continuar avançando por uma advocacia cada vez mais fortalecida.

Além da diretoria, participaram da reunião os conselheiros federais Odon Bezerra, Rogério Varela, Harrison Targino, Wilson Belchior, Rodrigo Toscano e Marina Gadelha.

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios

OAB-PB disponibiliza serviço de recorte digital através da empresa WebJur a partir de janeiro

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até 31 de janeiro