04/01/2019
CAA-PB firma convênio e advogados se tornarão sócios do Esporte Clube Cabo Branco

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Francisco de Assis Almeida, e o presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy Pereira Coelho, assinaram convênio, nesta quinta-feira (03), que tem como objetivo tornar sócios do clube os advogados, advogadas e estagiários inscritos e adimplentes na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), sem pagamento de mensalidade.

Assis Almeida explica que o vinculo associativo se dará mediante o deferimento pela CAA-PB do pedido de inscrição e envio de respectiva ficha de interessado ao Clube Cabo Branco, que o  viabilizará por intermédio da expedição de carteira especial de sócio.

“O sócio, advogado ou estagiário e seus ascendentes e dependentes (mãe, conjugue, filhos, netos, sogras e sobrinhos menores de 18 anos), terão acesso gratuito ao clube, inclusive para participar de suas festividades, a exemplo de vermelho e branco, carnaval infantil e são João, salvo quanto à utilização de mesas, quando então o associado usufruirá dos descontos destinados a todos os sócios do clube”, explicou Assis Almeida.

O presidente da CAA-PB acrescenta que os associados poderão participar, ainda de forma gratuita, em dias e horários pré-fixados (salvo quanto à realização de aulas), das seguintes modalidades de esporte: futebol de campo, futebol de salão, natação, tênis, beach tênis. “O sócio também terá acesso a academia de ginástica, incluindo artes marciais, com descontos de 30%, os quais se estendem às eventuais aulas de natação, ginástica artística e rítmica, skate, futebol e judô”, completou.

O clube também disponibilizará ao advogado sala que, além de servir de centro de convivência, será composta de computador destinado à consulta processual.

A Caixa de Assistência dos Advogados fará ampla divulgação do convênio em seus veículos oficiais de comunicação, a exemplo do site e redes sociais. Já o Esporte Clube Branco manterá afixado em local visível outdoor, com arte fornecida pela CAA-PB, com a seguinte indicação: “ESTE CLUBE É TAMBÉM DA ADVOCACIA”.

Assis Almeida fez questão de enfatizar que o pagamento da mensalidade de cada associado será realizado pela Caixa, na forma estipulada no contrato que será disponibilizado no Portal da Entidade.

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios

OAB-PB disponibiliza serviço de recorte digital através da empresa WebJur a partir de janeiro

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até 31 de janeiro