02/01/2019
Assis Almeida assume a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba

O advogado Assis Almeida passou a exercer a Presidência da CAA-PB, nesta quarta-feira (02), durante solenidade na sede da Instituição, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).

O evento contou com a presença do presidente reeleito da OAB-PB, Paulo Maia, dos diretores da Instituição: João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça (secretário-geral) e Laryssa Almeida (tesoureiro); além de diversos conselheiros estaduais da Seccional e membros de comissões da Ordem.

Durante a solenidade, Assis Almeida ressaltou que o momento representou mais do que a mudança dos cargos diretivos da gestão. "Minha posse significa o restabelecimento da unidade entre a Seccional e a Caixa, que é seu braço social. Essa parceria viabiliza naturalmente a possibilidade de um maior volume de serviço em benefício da categoria", completou.

Além da participação na posse, Assis Almeida convidou Paulo Maia para conhecer os serviços da Caixa, "o que nunca aconteceu anteriormente." O presidente afirmou também que o separatismo implementado pela gestão passada prejudicou interesses da advocacia. "A partir de agora todos as ações e projetos da CAA-PB serão desenvolvidos de braços dados com a Seccional, finalizando-se no âmbito da Caixa a fase do individualismo", sustentou.

Além de Assis Almeida, também compõem a atual diretoria da CAA-PB os advogados José Samarony de Sousa Alves (vice-presidente), José Walter Lins de Albuquerque (secretário geral), Veruska Maciel Cavalcante (secretária geral adjunto) e Ronaldo Xavier Pimentel Junior (tesoureiro).

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021