27/11/2018
Comunicado: OAB-PB realiza eleições nesta quarta-feira 28

Comunicado: A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará eleições, nesta quarta-feira (28), no horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais. Três chapas concorrem aos cargos.

A votação acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó e Princesa Isabel. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB ou nos edifícios dos respectivos Fóruns.

Em João Pessoa, os eleitores serão distribuídos em seções por ordem alfabética. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, salvo ausência justificada. Não serão admitidos votos por procuração ou em trânsito. Justificativas eleitorais deverão ser formuladas por escrito e apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do pleito ou por meio do formulário eletrônico clicando AQUI

No dia da votação, será necessário apresentar cartão ou carteira de identidade de advogado ou um dos seguintes documentos: cédula de identidade - RG, carteira nacional de habilitação - CNH, carteira de trabalho e previdência social - CTPS ou passaporte (inciso II, art. 15 do Prov. 146/2011 - CFOAB).

Ao todo, 10579 advogados e advogadas estão aptos a votar nas eleições da OAB-PB. A relação completa dos locais de votação e dos advogados aptos a votarem pode ser conferida clicando AQUI

Os eleitores deverão votar na urna eletrônica apertando apenas um dígito referente a chapa de sua escolha. Nas subseções, o eleitor votará primeiro para a Subseção e, em seguida, para a Seccional.

A Comissão Eleitoral formada para organizar o pleito é composta pelos seguintes advogados: Maria Madalena Abrantes Silva (presidente), Petrov Ferreira Baltar Filho, Alexandre Amaral Di Lorenzo, Paulo Guedes Pereira e José André de Lucena Araújo.

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021