17/09/2018
Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses; confira

O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, divulgou, nesta segunda-feira (17), um relatório das ações da ESA-PB nos últimos setes meses.

Otto Cruz ressalta que a Escola realizou mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas do Direito.

Entre os eventos realizados, destacam-se pós-graduações, cursos de iniciação a advocacia, inúmeros cursos presencias e telepresencias e workshops. Otto assegura também que não diminuirá o ritmo de ações da ESA-PB e que se mantém atento à qualidade dos cursos.

Confira a lista de cursos realizados pela Nova ESA clicando AQUI

Seleção de professores

O diretor destaca também que a Nova ESA irá lançar, nos próximos dias, um edital convocando advogados a participarem de seleção para professores da Escola e, assim, iniciarem na carreira docente.

"Com isso, a Nova ESA está oportunizando aos advogados que desejam enveredar na vida acadêmica a possibilidade de ministrarem cursos, mediante apresentação de projeto e análise de critérios objetivos por parte da diretoria. Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a instituição”, afirmou Otto Cruz.

Comissão Eleitoral da OAB-PB divulga links para justificativa de voto nas eleições 2018

Comunicado: OAB-PB realiza eleições nesta quarta-feira 28

Com mais de 48% dos votos, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB-PB

OAB-PB emite nota de repúdio contra conselheiro substituto do TCE