12/06/2018
OAB-PB, Comad e Sedes realizam a X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Políticas de Segurança e Combate às Drogas, e em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) e com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realizam a X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas.

O evento teve início nessa segunda-feira (11), às 9h00, com a palestra “Drogas e Violência: uma realidade da família atual”, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB).

A palestra foi proferida pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Cloves Benevides. À tarde, no mesmo local, a Comad e a entidade Amor Exigente, foram responsáveis pela palestra “Drogas, Violência na família e uma proposta de Intervenção com Amor Exigente.

As atividades são destinadas a população em geral e profissionais e entidades ligadas ao combate e prevenção às drogas e conta com a participação das dezoito instituições que compõem o Conselho.

Durante toda semana, serão realizadas palestras, mini cursos e oficinas, sobre manejos terapêuticos, redução de danos e saúde, o impacto das novas drogas psicoativas e a nova política nacional sobre drogas.

A X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas se encerra na sexta-feira (15) no Parque da Lagoa Sólon de Lucena, às 15h, com uma Feira de Serviços ligados à prevenção, intervenção, recuperação, reinserção social e familiar e atuação política.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques