11/06/2018
ARRAIÁ da OAB reúne centenas de advogados e advogadas no Chopp Time em João Pessoa

O ARRAIÁ da OAB, realizado na sexta-feira (08), foi um sucesso de público e organização, reunindo centenas de advogados e advogadas na casa de festas Chopp Time, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB). O evento foi animado por Gil Mendes, Ranniery Gomes e Forró das Amigas.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou a “qualidade das atrações musicais da festa e destacou que o ARRAIÁ da OAB foi um momento de muita descontração e interação entre advogados e advogadas de todo o Estado”.

“Esse evento de São João é muito mais que uma festa. É um momento simbólico pelo qual nos unimos por duas coisas muito importantes: a identidade cultural e a comunhão de sermos advogados, que defendem os direitos da sociedade”, afirmou.

Paulo Maia também destacou que a Ordem realizou um grande esforço para viabilizar parcerias com diversas empresas do Estado e assim diminuir os gastos com a festa, que teve um custo muito baixo para a Instituição. “Com criatividade e trabalhando de verdade conseguimos realizar ações efetivas em prol da advocacia”, declarou.

Paulo Maia enfatiza que todo o esforço foi realizado no sentido de garantir a gratuidade aos advogados e advogadas adimplentes.

Parceiros

Entre os patrocinadores, destacam-ase a Claria Certificadora, JCarlos Móveis, Intelivix, ENGEREDE, Bonaparte, PROMINA, CANTINA 101, Açaí Empório Unidade Bessa, Doutor Laser, Seleta Marketing, Blackbee Propaganda, OABPrev Nordeste, WDCom e Companhia de Dança Eduardo Moura.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques