21/05/2018
Comissão da OAB-PB participa de reunião com grupo temático Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participou, na última quarta-feira (16), de reunião com o grupo temático Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos (NCDH), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e demais membros da Rede de Proteção, Promoção e Defesa das Crianças e Adolescentes.

Na oportunidade, foi discutido o planejamento de uma ação ampla de impacto na mídia, alusiva aos 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Comissão foi representada pela vice-presidente, Michelli Ferrari e advogada e ouvidora, Cláudia Montenegro.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques