18/05/2018
Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB e MP-PROCON fiscalizam supermercado de João Pessoa

A Comissão de Defesa do Consumidor (CODECON) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Ministério Público – Procon (MPPROCON), fiscalizou, nesta sexta-feira (18),  um supermercado de João Pessoa após denúncia de possíveis irregularidades. A operação contou com a participação de órgãos como Vigilância Sanitária, Bombeiros e Polícia Civil.

Na oportunidade, foram feitas verificações de produtos, preços, publicidade e condições de higiene e segurança.

Participaram da operação o presidente e o vice-presidente da Comissão, Leandro Carvalho e Rafael Teixeira, respectivamente, os membros da Comissão Tibério Teixeira de Lima, Carolina Francini Galina de Macedo, Carlos Alberto Mendes Nóbrega Júnior e Bruno Bosco Farias da Silveira.

Leandro Carvalho ressaltou que, "a operação teve como objetivo resguardar a segurança dos consumidores, prevenindo o consumo de alimentos impróprios.”.

Já o vice-presidente afirmou que, "a operação tem caráter protetivo a saúde do consumidor, tanto pela exposição quanto pelo consumo de produtos não adequados para o consumo”.

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Edital define regras e data para eleições da OAB-PB; confira

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB