16/05/2018
Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB se reúne com MP-Procon e discute parcerias

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa do Consumidor, realizou, nesta quarta-feira (16), reunião com o diretor geral do Programa de Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), Francisco Glauberto Bezerra, para planejar e elaborar novas ações para defesa do consumidor.

Na oportunidade, foram debatidos diversos assuntos de interesse do consumidor paraibano, como ações de conscientização, e eventos voltados para o Advogado e toda sociedade, com enfoque na saúde e segurança.

A comissão foi representada pelo presidente Leandro Carvalho, que destacou a importância da parceria com o Ministério Público para o desenvolvimento de ações que visam à proteção da sociedade consumerista.

“A parceria entre o MP-Procon e a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB, tem o objetivo de desenvolver projetos e ações que envolvem a defesa do Consumidor”, destacou Leandro Carvalho.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas