07/03/2018
Comissão de Direito do Consumidor apresenta novo vice-presidente e discute cronograma de ações para o 1º semestre de 2018

A Comissão de Defesa do Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou reunião, nessa terça-feira (06), na sede da OAB-PB, para discutir o cronograma de ações que será executado neste primeiro semestre de 2018.

Na oportunidade foram debatidos diversos temas de interesse da sociedade, destacando-se o planejamento de um evento no próximo dia 15 de março, quando é celebrado o Dia Mundial do Consumidor.

Na mesma reunião foi apresentado o novo vice-presidente da Comissão, o advogado Rafael Teixeira que afirmou ser "uma grande satisfação poder dar continuidade aos trabalhos da CODECON, junto ao Dr. Leandro Carvalho, agora Presidente da Comissão, que já vem conduzindo a comissão com muito empenho ao lado do Dr. Ronaldo Xavier".

"Agradeço a confiança do Dr. Paulo Maia, do Dr. Leandro Carvalho e dos membros da CODECON, e reitero o compromisso da atuação em favor dos Consumidores e do equilíbrio nas relações de Consumo”, disse Rafael.

A reunião foi comandada pelo presidente da Comissão, Leandro Carvalho. “Debatemos sobre as ações para este ano, com projetos a serem executados para o Advogado e para sociedade”, afirmou

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018